terça-feira, 27 de abril de 2010

Funcionário de Deus

Para ser um funcionário de Deus é preciso: amar o seu trabalho e aceitar a dificuldades que encontramos pela frente, ter a paciência de Jó e não ver os defeitos de seus companheiros de trabalho e sim as coisas boas que ele faz pela sua empresa.
Quando comecei a trabalhar, entrei em uma empresa de segurança que prestava serviço de vigilância para a Canção Nova, fui fichado como atendente de publico e ali fiquei 1 ano e 2 meses, fui promovido a vigilante e depois de 3 meses curtindo a promoção e ganhando bem rs... fui indicado para trabalhar no departamento de patrimônio na Canção Nova pelo meu amigo Reginaldo o "batatinha", meu salário caiu pela metade, mas não estava nem ai segui meu coração, e nem pensei 2 vezes pois eu sentia que minha vida ia mudar com minha decisão.
Depois que entrei na Canção Nova comecei a estudar, fiz um curso de técnico em administração, construi minha casa e hoje estou fazendo faculdade de ciêcias contábeis, coisa que nunca pensei em fazer, agradeço muito a Deus e a Canção Nova, pois é um empresa que da oportunidades basta você saber aproveitar. Já dei muitas cabeçadas, não quebrei a cabeça, mas eu aprendi .

Hoje estou casado e feliz espero que minha história ajude a você a refletir nas suas decisições.

  • Acolha as coisas boas, e as ruis você joga fora.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Faça sua parte conte sua história de vida é uma maneira importante de ajudar.

    ResponderExcluir
  3. PArabens pelo blog.
    Meu nome é Carlos Eduardo e tenho tb um blog cristão na web: fernandeskadu.blogspot.com.

    Que Deus ilumine sua vida.

    Paz e unção.

    ResponderExcluir